Alta Reggia

Políticas do Hotel

 

Políticas do Hotel

  • Check-in: 14:00 - Check-out: 12:00;
  • Café da manhã Cortesia. Servido no restaurante das 06h30 às 10h00 e fim de semana até às 10h30;
  • Cobramos taxas administrativas de 5%;
  • Estacionamento coberto com manobrista cobrado R$ 17,00 por carro/dia;
  • Aceitamos Pet pequenos, até 5 kg desde que respeitadas as normas de hospedagens fornecidas no check in, possui custo extra de R$80,00 a diária.


Política de Garantia

  •  O cartão informado será apenas para garantia de no show, o pagamento deverá ser efetuado no momento do check-in com cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro.
  • Garantia de no show: Com a chamada "GARANTIA DE NO SHOW" sua reserva fica confirmada sem horário de cancelamento, porém na hipótese do não comparecimento implica no pagamento da primeira diária.
  • Tarifa não reembolsável: será feito o pré-pagamento de 100% do valor total da estadia e pode ser cobrada a qualquer momento após a realização da reserva.

 

 

Política de cancelamento

  •  Em caso de alteração ou cancelamento, favor informar o hotel com 24 horas de antecedência para evitar a cobrança de NO SHOW.
  • Se cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será debitado no cartão o valor da primeira diária.
  • Tarifa não reembolsável: será cobrado 100% do preço total caso cancele a reserva.
  • Veja qual forma de pagamento é a mais adequada para você.
  • Contato :   reservas@altareggia.com.br - Tel: (41) 3026-3223

 


Política Relacionada a Crianças e menores de 16 anos

  • 01 criança de até 8 anos acompanhada dos pais é cortesia. 
  • Menores de dezoito anos somente poderão se hospedar acompanhados dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documentação comprobatória (documento do responsável e do menor que comprove o parentesco - certidão de nascimento, RG ou Passaporte com o nome dos pais).
  • Para a hospedagem de menores desacompanhados é necessário que os pais enviem autorização de hospedagem original com assinatura reconhecida em cartório, informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones para contato. A autorização deverá ser entregue à Recepção no ato do check-in e será arquivada juntamente com a FNRH do hóspede.